"Street Fighter III", sequência do jogo de luta mais popular de todos os tempos, foi lançado originalmente em 1997 e passou despercebido pelos fliperamas, mas se tornou um jogo "cult" no Dreamcast, último console da Sega. Ao longo dos anos, o game recebeu novas versões, acabando em "Street Fighter III: 3rd Strike", de 1999, que trouxe personagens de "Street Fighter II" de volta e refinou ao máximo as mecânicas de jogo.
Agora é a vez das redes online do PlayStation 3 e Xbox 360 receberem o game de luta, com "3rd Strike Online Edition". O jogo traz de volta seus 20 lutadores, entre eles Ryu, Ken, Akuma e Chun Li, um complexo sistema de combos e bloqueios, com o acréscimo de partidas online e canais de vídeo parecidos aos de "Super Street Fighter IV".
Ao contrário de "Super Street Fighter II Turbo HD Remix", o visual de "3rd Strike Online" não foi redesenhado. O jogo se vale de um filtro gráfico que preserva as animações suaves e o traçado original dos lutadores e cenários, devidamente ajustados para os televisores de alta definição ( HD ) .
Para quem quer aprimorar sua técnica ou exibir sua habilidade para o mundo, os canais de vídeo de "3rd Strike Online" permitem assistir replays das melhores lutas, sozinho ou com os amigos, buscar replays específicos e, claro, gravar replays de suas partidas e compartilhar através do YouTube ao toque de um botão.
Para completar o pacote, "Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition" conta com desafios extras - cuja progressão pode ser acompanhada em tempo real em um painel lateral opcional durante o jogo - e várias recompensas desbloqueáveis, como ilustrações e esboços, entre outros mimos para agradar aos fãs da série de pancadaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário